quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Forno chips da MacCain

À dias fiz uns bifes de peru panados para o jantar e perguntei ao meu homem o que lhe apetecia para os acompanhar, ele sem meias medidas diz logo: "Batatas fritas!" Eu fiquei assim meio naquela, bifes panados que já é frito com batatas fritas... hummm... mas não queria deixar de lhe fazer a vontade, só que a fiz de uma forma diferente eh eh! Lembrei-me logo das Forno chips (batatas fritas no forno) que me foram gentilmente oferecidas pela McCain e pensei, perfeito!! Fiz tal e qual como vem mencionado na embalagem e ficaram mesmo perfeitas! Ficaram super estaladiças, tanto eu como o meu homem adorámos! :)



Modo de preparação:

Espalhei as batatas num tabuleiro grande forrado com papel vegetal e de resto foi só seguir as instruções que vêm descritas na embalagem.


 Bom apetite!

Print Friendly and PDF

2 comentários:

Unknown disse...

sem dúvida a melhor forna de comer batatas fritas sem fazer mal à saúde.

Maria Jesus Novillas Mancho disse...

Estupenda tu receta.Tomo nota de ella.
Acabo de hacerme seguidora tuya y me quedo por aqui, si te viene de gusto te pasas por mi blog.
Un abrazo.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;