quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bifes de perú panados à minha moda

Desta vez saíram uns bifinhos muito bem temperados com a ajuda da Suldouro e da Espiga, ficaram uma delícia! :)
Fiz assim:


Bifes de perú panados à minha moda
Bifes de perú panados à minha moda-empratado
Ingredientes:

1 kg de bifes de perú
1 colher (sopa) de alho granulado da Suldouro
1 colher (sobremesa) de pimentão doce da Suldouro
1 colher (sobremesa) de limão e salsa da Espiga
Sal q.b.
5 pimentas (moinho) q.b. da Suldouro
2 ovos batidos
Pão ralado q.b.
Azeite para fritar

Modo de preparação:

Tempere os bifes com o sal, a pimenta, o alho granulado, o pimentão doce e o limão e salsa, misture muito bem.
Coloque uma frigideira com azeite ao lume e deixe aquecer.
Passe os bifes por ovo batido e por pão ralado e frite. Escorra em papel de cozinha.
Sirva de seguida. Eu servi com arroz de manteiga.

Estes foram os produtos oferecidos pela Suldouro e pela Espiga que utilizei nesta receita:

Bifes de perú panados à minha moda-parceria
Bifes de perú panados à minha moda-parceria2

Bom apetite! Print Friendly and PDF

3 comentários:

São Ribeiro disse...

Gosto muito de panados mas raramente faço por serem fritos
Já fiz no forno mas não é a mesma coisa.
Esses tem um aspecto delicioso
bjs

Sara Ramos disse...

Eu adoro panados! E não faço a algum tempo! Adorei!!Beijinhos :D

Piteca disse...

Obrigada meninas!
Beijinhos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;