quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia dos namoridos

E heis que chegou mais um dia dos namoridos, sim namoridos, pois assim funciona para os namorados, para os maridos e para tudo o que tenha a ver com o amor… Eu sei que  este dia devia de acontecer todos os dias, mas já viram bem a conta de flores que não seria ao fim do mês??? Sem contar com as prendas…eh eh eh! Brincadeirinha, mas sim aqui por casa até que se pode dizer que é dia dos namoridos todos os dias, pois todos os dias namoramos, todos os dias dizemos que nos amamos dezenas de vezes por dia (verdade!!) e de vez em quando lá nos vamos enchendo de mimos e até mesmo de surpresas, isto já há 7 aninhos e 5 meses.
Bebé,

Adivinha quem te ama
Imagem retirada da net

Eu, eu e só eu eh eh eh… Que os nossos dias se mantenham sempre assim, cheios de amor e felicidade por muitos e muitos anos!!! :)

Aproveito para desejar um feliz dia dos namoridos a todos quantos me acompanham todos os dias! Aproveitem para passear muito pois está um dia bem bonito! Já eu tenho de trabalhar, tal como a minha cara metade, por isso só nos vemos logo à noite mesmo!  :)

Beijinhos doces.

Print Friendly and PDF

4 comentários:

Anouska disse...

Muitas felicidades e que consigam manter esse amor que vos une e continuem sem medo de dizer milhares de vezes por dia que se amam :) É sempre reconfortante ouvir histórias de uma relação assim que já dura há mais de 7 anos, faz-me ter esperança no mundo. Beijinhos*

Bella disse...

Eheheh e ainda faço anos nesse dia :P Um ramo de proteas e rosas que o maridão deu ;) de facto todos os dias não dá... as flores estã caríssimas eheheh... nós já vai em 11 anitos a aturar um ao outro :P beijocas

Selene disse...

Que esse amor crie raizes mt profundas.
Beijinhos

Piteca disse...

Muito obrigada meninas! ;)
Beijinhos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;