segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tostas gigantes (Passeio ao Alentejo)

Este fim de semana fomos passear com o meu mano e a minha cunhada. Tínhamos um voucher que nos foi oferecido por eles e eles também tinham um que lhes foi oferecido e então lá fomos todos rumo ao Alentejo para desfrutamos deles. Foi fantástico, fartámo-nos de passear e num desses passeios fomos almoçar a Évora a um restaurante que eu não poderia deixar de mencionar aqui. Chama-se O lavrador e o que é que serve? Tostas. Sim, tostas, mas não aquelas tostas a que estamos habituados, são super mega tostas, feitas em pão caseiro como eu nunca tinha visto. Esta foi a segunda vez que lá fui, sim tive mesmo de lá voltar pois simplesmente adorei, e sempre que tiver oportunidade irei lá voltar com certeza.
Vejam bem as tostas que nós pedimos:

Eu comi ( ou pelo menos tentei comer… :P) uma tosta de atum, tomate, orégãos, queijo e ananás, uma delicia!!!

Tosta de atumTosta de atum-fatia

O meu mano e o meu homem comeram uma tosta de salsicha, bacon, queijo e ovo estrelado:

Tosta de salsichaTosta de salsicha-fatia

E a cunhadinha comeu uma tosta de Bacon, queijo, ananás e atum:

Tosta de Bacon

Qual delas a melhor??? Não dá para escolher, a quem tiver oportunidade aconselho a irem lá experimentar, vale bem a pena e o melhor, não é nada caro! :)

Beijinhos doces.

Print Friendly and PDF

9 comentários:

Anónimo disse...

Que loucura, adoro!
Quanto maiores, melhores:)

M & M disse...

Epá...já me apetece ir lá só para provar essas maravilhas :)

O Cantinho da Sophia disse...

Que espectáculo! Adorei estas tostas, estão maravilhosas.
Beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Em Janeiro vou passar uns dias a Évora, tenho de experimentar :D Pelas fotos deviam ser mesmo gulosas as tostas :D

Beijinhos :D

edinha disse...

Isto sim são sandes de peso :)
Adorei!
Beijinho

Ana Rita disse...

É lá, isso deve ser muita bom :)

Bjs

Piteca disse...

Acreditem amigas, são uma delicia. Joana se tiveres oportunidade de lá ir aconselho-te, não te vais arrepender!
Beijinhos doces para todas.

Ju disse...

Ola! Fiquei curiosa :) Fica em que zona de Évora?

Piteca disse...

Olá Ju, aqui fica a morada: Rua de Machede nº 37, Évora

Beijinhos doces e obrigada.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;