quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vejam o que eu fiz!! Hi Hi Hi!!!

Pedi à cunhadinha que me ensinasse a fazer a técnica do guardanapo, pois acho engraçado e tinha uma certa curiosidade em saber como se fazia! Ela nem hesitou, foi logo buscar todo o material necessário e ensinou-me como se fazia, depois disse-me para eu fazer e eu fiz! Vejam só o resultado! Depois ainda me deixou ficar com a caixinha, por ter sido eu a fazê-la, digam lá que não é uma querida!!! :D
Digam lá, para primeira vez, não ficou mal de todo pois não?! :P



Obrigada cunhadinha linda, pela tua paciência!! :)
Beijinhos! Print Friendly and PDF

12 comentários:

PratosdaBela disse...

Muito bem e também muito bonito...
Jinhos fofos

Elisabete disse...

Piteca, que linda ficou a tua caixinha. Ficou tão perfeita que mais pareces uma profissional.
Ficou magnífica.

Natália Eleutério disse...

Ficou um verdadeiro mimo, bjs.

Ana Rita disse...

ficou mt bonito :)

bjs

Carina disse...

Saíste-te muitíssimo bem!!!!
Ficou lindaaaaaa!!!!
Parabéns!!!!

Beijinhos:)

Bella disse...

Que fofura! A caixa ficou um mimo!
Tá cá um frio né?

Bjs

Anónimo disse...

É fantástica essa técnica e não tem mto q saber :D é preciso realmente querer e ter um bocado de paciência!
Está linda a caixinha.. parabéns!
Beijinhos doces de um óptimo fim de semana**

Erva Doce e Canela disse...

Ficou muito giro sim!! PArabéns. Também gostava de aprender a fazer decaupage, é muito dificil?

Bjcs grandes!

Romy Almeida disse...

Oi amiga... que linda :-)

Parabéns, ficou lindissima :-)

Bjokas

moranguita disse...

piteca saiste -te muito bem para primeira experiencia
beijinhos e boa semana

Ana Powell disse...

Um autêntico mimo.
Votos de Feliz Natal x

Piteca disse...

Bela- Obrigada querida! ;)
Beijinhos doces!

Elisabete- Oh, não digas isso...hi hi hi...se vires de perto vês algumas imperfeições, estou muito longe de ser uma profissional... :P
Beijocas e obrigada!

Nani- Obrigada linda! Beijos fôfos!

Titó- Obrigada! :)
Beijitos.

Carina- Obrigada...eh eh!!
Beijoquitas!

Bella- Amiga frio é dizer pouco...está um gelo mesmo, não se pode!!
Beijocas e obrigada!

Marlene- É verdade miga! ;)
Beijocas doces e obrigada!

Ana- Amiga eu não achei dificil, tem é de se ter uma certa paciência, porque são coisas que para ficarem minimamente bem feitas levam o seu tempo, mas eu acho que vale a pena, pois é algo feito por nós e isso também sabe muito bem! ;)
Beijinhos e obrigada!

Romy- Obrigada miga!! ;)
Beijinhos carinhosos!

Moranguita- Muito obrigada linda!
Beijos doces!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;