segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Desafio,o meu frigorífico!!! :D

A Mary e a Anna desafiaram-me a mostrar a portinhola do meu frigorífico! :D
Ora cá está ela:



Tem muito poucas coisas, mas coisas que para mim valem ouro. Tem o meu retrato feito pela minha afilhada linda (está igualzinho a mim...ah ah ah) e um bilhetinho do meu baby segurados por um lindo iman da habitall... Ah Ah Ah!! E tem também um iman que o meu baby me ofereceu no ano passado no dia da mulher!! :D
Ah e tem muita comidinha lá dentro! Hi Hi Hi... :P

Ora, as(os) meninas(os) que vou desafiar são:

- Victor- Edinha
- Susana G- Colher de pau
- Nani- Fatusca- Moranguita- Doces temperos
- Mamã Catarina
- Sarita
Muito obrigada por se terem lembrado de mim lindas! :D
Beijocas! Print Friendly and PDF

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga! Bom receber tuas visitas. Já, já virei muitas mais vezes aqui te ver. Deus está providenciando um pc melhorzinho pra mim. Demorou um tempão só para fazer duas visitinhas. Que paciência!
Minha querida, muito obrigada, viu pelo teu carinho!
Beijos, beijinhos para vc.

Anónimo disse...

Nayara- De nada miga, espero que os teus problemas com o pc se resolvam em breve! :)
Beijinhos carinhosos!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;