terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O MEU PRIMEIRO PÃO!!! :D

Disse eu assim ao meu homem: " Amor, começa-te a preparar psicologicamente porque, já sabes, que os primeiros pães que fizermos vão sair muita mal, porque nós nunca mexemos com a máquina e isto de certeza que não deve de sair assim bem logo ás primeiras..." E ele concordou comigo! Ou seja estávamos ambos preparados para deitar-mos os primeiros dois ou três pães para o lixo!
Mas, e para nosso espanto, isso não aconteceu! Este foi o primeiro pãozinho que fizémos e ficou espectacular! Ficou super fôfo e muito saboroso!



O mais engraçado é que depois deste já fizémos mais uns poucos e até agora ainda nenhum saiu mal... Ah Ah Ah Ah! Ainda é mais fácil do que nós pensávamos... :P
A receitinha que usei foi com aqueles pacotes de farinha do Lidl, porque para além de querer experimentar achei que haveria menos probabilidades de sair mal assim...
Então usei o pacote para pão ciabatta e segui as instruções que lá vinham, pús a máquina a funcionar e tchanan...



Já tinha visto alguns comentários a dizer que estes pães ficam muito salgados, mas eu não achei! Pelo menos este não, porque ainda não experimentei com as outras farinhas. Eu adorei o resultado e o meu homem também! E então quentinho com manteiguinha soube que nem ginjas... EhEhEh...

Beijocas e bom apetite! Print Friendly and PDF

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;