quinta-feira, 31 de julho de 2008

Iscas na frigideira

De cada vez que faço este prato, não consigo deixar de me perguntar: " Como é que uma coisa que cheira tão bem, pode saber tão mal?" eheheh
É verdade, eu detesto iscas, curiosamente, quando as tou a cozinhar, só me apetece dar uma trinca, é que deitam um cheirinho tão bom... mas, quando dou, arrependo-me sempre... :D
Por outro lado, o meu homem gosta muito e então de vez em quando lá faço!



Ingredientes:

1 kg. de iscas já lavadinhas
3 alhos
1 knorr de galinha
1 folha de louro
50 gr. de margarina
1,5 dl. de vinho branco
Sumo de 1 limão médio
2 dl de leite
Sal e pimenta q.b.

Modo de preparação:

Numa frigideira, deite as iscas e tempere-as com o sal, a pimenta, os alhos cortados em lâminas, o knorr, o louro, a margarina, o vinho branco e o sumo de limão. Leve ao lume a fritar. Quando as iscas se encontrarem meio fritas deite-lhes o leite e deixe acabar de fritar. Sirva com umas batatas fritas e uma salada a gosto.

Bom apetite! Print Friendly and PDF

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;