sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bolo de aniversário

Uma grande amiga minha queria fazer uma surpresa ao namorado visto ser o dia do seu aniversário! Tentou contactar-me o dia todo sem sucesso. Tinha marcado com o pessoal todo para celebrarmos, só lhe faltava uma coisa...o bolo! Faltavam cerca de 4 horas para a festa quando finalmente conseguiu falar comigo! Disse-me que queria que eu lhe fizesse o bolo mas estava preocupada por já ser tão tarde e tinha medo que não desse tempo! Eu disse-lhe que não se preocupasse porque tudo se arranja, desde que haja boa vontade! Lá fui eu a correr comprar tudo o que me faltava para o fazer...e no fim de contas acho que até não me saí muito mal! O que acham? :)

Bolo de aniversário de ultima hora

Fiz um pão de ló com nozes picadas, recheado com creme de ovos e coberto com chantilly. Enfeitei com chocolate ralado, nozes e uns enfeites de compra. Ficou uma maravilha!

Bom apetite! Print Friendly and PDF

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;